A adolescência é a melhor fase;
onde descobrimos as coisas que existem de especiais nesse universo imenso
e repleto de coisas interessantes e valorosas.
(
Pasion)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Rayanne Urbano

Oi.  
Meu nome é Rayanne Urbano, mas pode me chamar de Nã ou Ray. Tenho 14 anos e eu e minhas amigas iremos passar um tempo por aqui. ã/ 
Sou do signo de câncer e minha cor preferida é rosa. Tenho medo do escuro e não vivo sem meu celular!  
Meu cantor preferido é o Justin Bieber e eu não me importo se um monte de gente critica o que ele faz. ;) 
Adoro shoppings e clubes e sou viciada em pipoca. Gosto de fazer novas amizades, sou muito curiosa e vivo na internet. Amo minha família e meus amigos. O garoto ideal pra mim tem apenas que me fazer rir. :D 
Adoro ficar no meu quarto escrevendo meus poemas, mas nunca os mostro para ninguém. :s E é isso. Com o tempo a gente se conhece mais.

Beijoos, Rayanne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário