A adolescência é a melhor fase;
onde descobrimos as coisas que existem de especiais nesse universo imenso
e repleto de coisas interessantes e valorosas.
(
Pasion)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Izabela Nascimento

E aí?  
Eu sou a Izabela Nascimento, tenho 14 anos e sou uma Menina do Portão. 
Sou virginiana, o roxo é a cor que eu mais gosto e eu tenho medo de altura.  
Nao vivo sem música, minha banda preferida é o Paramore. *--* 
Adoro sair com meus amigos, minha comida preferida é estogonofe de frango e às vezes eu sou muito séria. Tem um monte de gente que acha que eu não sou legal, mas ninguém me conhece muito bem pra dizer algo. E eu não fico sorrindo 24 horas por dia pra agradar quem não merece.  
Minha família é meu ponto de paz, meus amigos são meu porto seguro, e o meu cara ideal é meu namorado Breno. (L' 
É isso aí, pessoas! Fica aqui sempre que tem uns vídeos legais de vez em quando. ;) 
Beijos, Belinha.

3 comentários:

  1. É sempre bom conhecer os blogueiros rsrsrs
    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oiie, adorei a idéia do blog e estou seguindo *-*
    Adorei tanto que tenho uma proposta pra ti u.u
    como trabalho cm design gráfico , minha ideia é : eu faço todo o design do seu blog ,em troca de divulgação e de uma parceria é claro . *-* Oque acha ? esperando sua resposta *--*
    http://driellydesing.blogspot.com/

    ResponderExcluir